sexta-feira, dezembro 31, 2010

Esmalte 3D

A nova sensação no mundo dos esmaltes,é o esmalte 3D,a maioria deles tem bastante brilho,e a diferença dele entre os outros é que quando a luz bate nele,ele muda de cor,dá um efeito arco iris(várias cores),apesar do esmalte em 3D ter sido criado no exterior,já temos ele aqui no Brasil,por exemplo a marca dote.

Na imagem abaixo,dá para ver bem o efeito que causa o esmalte 3D.

As primeiras marcas que lançaram o esmalte3D foi a marca Milani e a OPI.













Gostaram dos esmaltes 3D ?
Gente,se vocês tem alguma sugestão de matéria,sobre o mundo dos esmaltes pode postar um comentário aii com a sua idéia,que eu posto para vocês :)
Beiijos

2 comentários:

  1. eu adoro os esmaltes 3d eles são muito legais

    ResponderExcluir
  2. Esmaltes 3d eu nunca usei, tenho medo de não saber pintar, mas acho que vou comprar um essa semana ainda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥