quinta-feira, março 24, 2011

Homenagem

A querida Bianca me homenageou no blog dela,e eu ameii.Sempre que possivel dou uma passadinha no blog dela,e quero que vocês passem por lá também aii vai o link Ties And Roses Aged.

E junto com essa homenagem vem 5 perguntinhas(a Bianca disse isso,e eu copiei ela,kkk)
Perguntas:1º_Quanto tempo você tem seu Blog.
2º_Qual o nível do seu gosto por Blogar? ( Pouco, Médio, Muito, Muito mais que D+ ou o que você achar)
3º_O que você mais valoriza em uma Blogueira? (Pode ter mais de uma opção)
4º_O que você não gosta que as Blogueiras façam?
5º_Você dedica quanto tempo para seu Blog por semana?


Respostas
1-Em torno de 3 meses
2-Médio,nem sempre to afim de blogar,mas aii penso nas minhas lindas seguidoras,e aqui estou eu,rsrrs
3-O que mais valoriza uma blogueira assim como a Bianca disse,o respeito por cada blog,é essencial
4-Eu não gosto quando as blogueiras se acham superiores a outras,todas somos iguais,com objetivos iguais,nem tem porque se achar superior
5-Eu me dedico quase todos os dias,somente aos finais de semana as vezes dou uma escapadiinha,rsrrs

Essa homenagem vai para todas as blogueiras,por que  todas merecem !!
Beiijos,e até qualquer diia,eu voltareii a postar assim que deer

5 comentários:

  1. Oi!

    adorei o post e a suas rspostas, e penso a mesma coisa que vc sobre a resposta 4!!

    Bjos; Janini S.C
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana conhecer um pouco do que vc pensa, legal. Também não curto quem se acha melhor do que os outros, doce ilusão!!

    Bjos,
    Meninas, participem do MEGA SORTEIO no
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!! Parabéns pela homenagem!! Concordo plenamente cm tuas respostas, principalmente quando você fala somos iguais, ninguém é superior a ninguém!! Adorei!! Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 'Eu não gosto quando as blogueiras se acham superiores a outras,todas somos iguais,com objetivos iguais,nem tem porque se achar superior'

    Disse TUDO!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥