sábado, janeiro 14, 2012

esmalte da semana

olá,como vai vocês ?,já estão com as unhas pintadas para o final de semana ?Bom eu estou,tentei fazer um nail art,com a estampa de zebra...Na verdade a minha zebrinha ficou invertida preta com branco,e zebras são brancas com listras pretas :).

Primeiramente passei um esmalte preto,e depois com o pincel fiz as listras brancas,as listras foram feitas com tinta,mas podem ser feitas com o esmalte também,mas acho mais dificil pegar o branco no preto com o esmalte.


Por ser a primeira vez que faço,achei que ficou bom...
Gostaram ?
Beijo

4 comentários:

  1. Flor, ficou uma barato, que efeito show que deu!!!

    Bjos,

    Mony
    umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Simples e bonito
    Parabéns pelo blog já estou seguindo
    estarei sempre por aki
    Beijos da Nega

    venha me visitar e se gostar pode ficar
    esmaltenanega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parecem ondinhas *-* ficou legal inverter as cores :) amei aqui, já tô seguindo!
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥