terça-feira, janeiro 24, 2012

Selinho !

Meniinas,ganhei um selinho da Mony do blog Um blog sobre esmaltes ,e aqui vai meus agradecimentos a ela...Obriigada!!
Como manda a regra devo indicar a 10 blog's,todos os blogs merecem,afinal a cada dia cada blogueira está a pesquisar novidades a suas seguidoras,todo blog é merecedor.


Mas é necessário escolher apenas 10,e ai segue a lista de ganhadoras do selo...

Beleza em foco
Mania de garota
Estilo de unha
Esmalterada
Esmalte na Nega
Unhas Pintadas e cia
De carona na moda
Chique a toda prova
Gaveta feminina
Mais que um blog de beleza

Ufaa,foi dificil escolher somente 10 blog's eiim,agora meninas que ganharam os selos,a missão de passar o seliiinho a 10 blog's é de vocês !!

Beiijo,e o próximo post é o "fugindo do assunto " que o tema foi vcs que escolheram,e é moda !!!

4 comentários:

  1. Oi!! Adorei o blog e já estou seguindo!! Venha conhecer o meu cantinho também e se gostar me siga!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. Nhaaaa.. Bigadinha por se lembrar de mim flôr - este selinho é uma gracinha mesmo, mas como eu já recebi ele de outro bloguito, eu acrescentei o link do seu blog junto ao selinho lá na minha página de selinhos ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Obrigada pelo selinho
    Tem pra voce lá no blog
    Beijos da Nega

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥