sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Fugindo do assunto(Festa de 15 anos,Parte 3)

Olá,no especial 15 anos vamos falar de vestidos,drinks,e penteados.O vestido é a coisa mais esperada para a festa de Debutante,por isso vamos começar com ele !!

VESTIDOS LONGOS E RODADOS


VESTIDOS CURTOS


Ficou na dúvida se vai usar longo,ou curto ?
Que tal esse com saia removivel !!


Drinks(bebidas)
Em uma festa de 15 anos é bem provavel que tenha jovens,por isso sirve bebidas sem alcool,como refrigerantes,drinks sem alcool,sucos,milk shake,...




Receita de batida de morango sem alcool !

  • 350 g de morangos

  • 1 lata de leite condensado

  • 2 xícaras (chá) de água mineral

  • Gelo picado


  • Como fazer:
    1. Coloca-se tudo no liquidificador
    2. Usando o botão pulsar ligue e desligue o aparelho algumas vezes até triturar o gelo
    PENTEADOS:
    Tem uma variedade imensa de penteados,é só soltar a criatividade...



    No próximo Fugindo do assunto especial de 15 anos,vamos falar das entradas,comidas,e lembrançinhas.(Eu acho que será o último,a não ser que eu lembre de mais coisas,se esqueci algo me avisem ta )

    7 comentários:

    1. Parabéns pela matéria e pelas dicas!
      Valeuuuuuuuuu!!

      Beijos,
      Andréa...

      ResponderExcluir
    2. Olá Ana... não tive festa de quinze anos, pois na época estava grávida.. rs... mas acho td mto lindo e suas dicas bem legais.

      Ah... em comparação a outras meninas que tem 500 esmaltes, acho que os meus não são muitos.. rs... Beijos!

      http://febredeesmalte.blogspot.com/
      http://adooroesmaltes.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. lindo post =)
      e esse vestido roxo.... *o*
      para tudoooooooooo! SUPER PERFEITO
      Beijinhos
      Cah

      http://esmaltesdacah.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Tudoo lindoo!!
      Os vestidos estão maravilhosos! :)
      beijinhos

      SORTEIO Coleção SPFW, Impala + mimos Océane! Não Percam! www.potinhoscoloridos.com

      ResponderExcluir
    5. To amando esse especial de festas de 15 anos!!!
      Lindos vestidos e ótimas dicas de bebidinhas e penteados!!

      Beijos.

      ResponderExcluir

    Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥