terça-feira, fevereiro 22, 2011

Que tal passar esmalte no dedo ?

Olá meninas,eu gostaria de falar que vocês não leram errado o titulo do post,está escrito QUE TAL PASSAR ESMALTE NO DEDO ? mesmo.rsrrs.No momento que eu vi esmalte no dedo eu fiquei pensando,será que essa moda pega ?Eu vou dar minha opinião,eu acho que não pega não,mas eu posso estar errada,e vocês o que acham ?Essa moda pega ou não ?
Nas passarelas do Fashion Week,as modelos traziam cores em seus dedos

E reparem que a modelo não está usando nenhum esmalte nas unhas,somente base,será que é para dar um destaque nos dedos ?

E não foi só as modelos que usaram não,a Ke$ha já usou também !!


E falando em Ke$ha,ela usou nas unhas a nova moda do momento,a unha filha única
.
Mas voltando ao assunto do esmalte no dedo,olha esse

É isso aii gente,o post de hoje foi meio diferente né,não falamos de esmaltes nas unhas,mas siim nos dedos,kkk
Beiijos

3 comentários:

  1. Ahhhh vamos ver hahahaha
    to começando a gostar =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  2. eu achei bacana, mas nao em mim^^ hehe
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    Tem sorteio no blog^^

    ResponderExcluir
  3. Por mim, eu não uso não. Nem nunca vi ninguem usando hahah, acho que daqui um tempo as meninas começam a usar sim. Gostei muito do blog. Se vc puder, olha o meu? http://makemeb.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥