quarta-feira, janeiro 26, 2011

Coleção: Dote by Neon

Será lançado no dia 29 de Janeiro mais uma coleção de esmaltes Dote,a Coleção tem como nome  Dote by Neon.
São 6 cores pra você arrasar, elas são  associadas à Neon, grife de Dudo Bertholini e Rita Comparato(estilistas super requintados ),e as cores trazem como nomes algumas musas que inspiram os estilistas !

Vamos lá as corees :)

1-Yufon
2-Danusa
3-Alice
4-Diana
5-Musa
6-Cristina

Meninas envie suas unhas pra mim postar aqui no blog,é só conferir as regrinhas básicas AQUI,cadê as leitoras do blog que não estão enviando ? é só mandar sua foto,é super básico.
Abraços

10 comentários:

  1. Nossa, já vai ser lançada esse mês? nem que eu fosse uma centopéia ia dar conta de tanto esmalte que tenho, fora lugar para guardar os pequenos. O jeito é tentar ter critério e não surtar qdo ver essas coleções novas.


    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!!
    Primeiramente, obrigada pelo selinho, linda!! Adorei!

    Lindas as cores dessa coleção, gostei, viu? Vou logo procurar pra comprar!

    E eu vou mandar sim minhas unhas pra aparecer aqui no blog, vou amar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana ..♥

    Nossa adorei! quero todos!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  4. aii eu queria será que vem pro RS
    acho dificil pq é de tal marca né!?!?!?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. ameiii essa coleção....
    Preciso dela na minha coleção hahahah

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mais coleção bacana pra ser lançada? ADORO!!!!

    Já estou te seguindo, você viu?

    Me segue também!

    Bjs!

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa pela coleção. Sou fã de tudo relacionado a unhasss!

    aah, fofinha, tem post no blog e fresquinho. Corre lá!

    beijoos
    helpdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa coleção!
    Eu quero eu quero :)
    Bjks!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  9. hummmm futuramente vou mandar fotos das minhas unhas! pena que fui obrigada a corta-las ontem... ai curtinha não tem muita graça!!!

    Bjinsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei!Vou comprar todos!kkk!Fço tutoriais de unhas decoradas e sempre estou a procura de cores novas!Beijos!
    http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥