terça-feira, janeiro 11, 2011

A maior unha do mundo !

Você  teria coragem de ficar sem cortar as unhas  por 40 anos ?Acho que não né,mas teve uma mulher que teve coragem.Ela não corta as unhas desde 1979,e o nome dela é  Lee Redmond,e é claro que ela está no livro dos records, as unhas das mãos esquerda e direita mediam 8,65 metros.Porém ouve um acotecimento bem triste,ela sofreu um acidente,e como causa do acidente,as unhas quebraram com o impacto.

Essa é uma foto de quando ela aiinda tinha as unhas grandes !!
Haja vidro de esmalte para essas unhas eiim  :o

19 comentários:

  1. Nossa não mesmo...
    eu fico coma lixa na mesa do computador... viciada em lixar hahahah

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Muito legal o blog. Já estou seguindo!

    Beijinhos!

    www.achochiik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cacetadaaaa! Que unhas enormes! To passada! Kkkkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. florrrrrrrr adoreiiii o blog, estou seguindo :D

    a proposito, n quero nem pénsar em como ela fazia para se limpar

    ¬¬

    bjaoo


    blog mariah valentina

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não sei se me admiro com unhas tão grandes ou fico com nojo dela rsrs com certeza não é ela que se limpa depois de sair do toalet bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto no Guinness, é grande demaaais. Não devia dar pra fazer nada com essas unhas! =/

    ResponderExcluir
  7. Muito estranho, sem contar que acho muito nojento kkk
    beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Queee medooo =SSS
    hahahahahah

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo o comentário *-*
    Amei o conteúdo do blog.
    Mas não gostei do layout (:
    Se quiser que eu faça um pra você...
    Big Beijos =*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Credo!

    Estou te seguindo, me segue tbm?
    Beijos!!! =D

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  11. nossa que nojento D:
    como é que ela fazia pra comer? eu nao ia ter coragem de sair de casa com isso não kkkkkkk

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. qe tenso, deve ser muito suja nea? bjss http://scene-uk.blogspot.com visite meu blog e ja estou te seguindo, se puder me seguir devolta? bjss

    ResponderExcluir
  13. Que nojo essa unha....rsrs

    adorei o blog

    To seguindo ...segue o meu tbm...

    http://luxochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gente concordo com todas vocês,é bem nojento mesmo !!kkk
    Obriigada por vocês fazerem meu blog crescer a cada dia ♥

    ResponderExcluir
  15. bom, se quiser posso fazer um layout pra vc sem senhas *-*
    mas se não quiser, fale comigo por meu e-mail: natiie_crazy@hotmail.com
    big beijos =*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥