quarta-feira, janeiro 19, 2011

Esmaltes para cães !

Não é porque eles são animais,que não merecem um cuidado todo especial com as unhas né.

A color paw fez uma linha de esmaltes especial para os animaizinhos :)

As cores são super legais né
O preço é de $4,99 nos Estados Unidos,aqui no Brasil ainda não tem.

Esse é o removedor de esmaltes especifico para cães.

E não pensem que acabou por aqui não,por que tem os Nail Art para eles também



Tomara que já tenha alguma marca de esmaltes para os cães aqui no Brasil né.
E aii vai querer para o seu animalzinho um desses ?

3 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já estou te seguindo..
    Para ficar sempre ligadinha nos teus posts!
    E comentar em todoos *-*
    Espero você como seguidora no meu tb ;)

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindinho!
    Cade cachorrinho mais fofinho que o outro!

    ResponderExcluir
  3. aiiin que coisa mais liinda *---*
    amei amei amei !eu não tenho cachorro, mas agoro eles, me duvirto horrores com o da minha amiga ahahahahah =DDD
    beijão; Bruna M.

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥