sábado, janeiro 15, 2011

Unhas meia lua !

Uma das unhas mais invejadas(em um bom sentido) do ano de 2010,e que vai continuar no ano de 2011 foram as unhas meia lua,que também foi muito vista na mão da personagem melina da novela Passione.


Para faze-las é bem prático,basta com um pincel fininho fazer o formato da meia lua na parte de cima da unha,depois é só pintar a parte de baixo da meia lua que fez,com a cor que desejar.E se você quiser pintar dentro da meia lua,também fica linda,mas ai eu aconselho pintar com um pincelzinho mais fino,do que aquele pincel do esmalte.

Você já usou as unhas meia-lua ?Se não usou,vale a pena usar !!
Beiijos

6 comentários:

  1. Eu nunca fiz vou fazer prá ver se consigo eu acho bem lindo na personagem melina agora em mim vamos ver como fica um bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas! Adorei amoree!

    Bjinhos

    http://portal-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo, só não sei se usaria, principalmente por eu ser a coordenação em pessoa hahaha

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas! Estou morrendo de vontade de pintar minha unha assim, mas estou esperando elas crescerem mais um pouco. Amei seus outros posts! Vou voltar sempre aqui! Você sera sempre bem vinda no meu blog!
    Bjul
    Alinne & Naa

    ResponderExcluir
  5. OI Ana,
    Nunca usei unhas assim, com essa meia lua. Não sei se conseguiria fazer e não sei se combina comigo. Mas nessa personagem da novela ficou legal.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive inveja das unhas da Melina! hihi
    Nunca fiz, mas essa terceira unha com esmalte fosco e o detalhe dourado ficou linda *-*
    parabéns pelo blog, tá lindo! Obrigada por nos seguir, estamos te seguindo também ;D
    Beijos
    http://achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥