segunda-feira, janeiro 17, 2011

Fugindo do assunto !

Em todos os posts chamados fugindo do assunto,vamos falar de TUDO,menos de esmaltes,a idéia destes posts é trazer novidades sobre tudo aqui,e manter vocês sempre informadas.Vou postar o FUGINDO DO ASSUNTO aqui no blog de 5 em 5 dias,como vocês decidiram na enquete :)

E para começar com chave de ouro,vamos falar de maquiagem,uma coisa que a maioria das meninas ama né.


As maquiagens neon estão super na moda,e dão um outro visual no look,e elas vão ser muiito usadas em 2011,assim como foi usada em 2010,lembrando que as maquiagens neon não podem ser excessivamente exageradas,tem que saber modera-las,se não fica paracendo uma palhaçinha né..usahhsuahu

Vou mostrar algumas imagens de maquiagens neon para vocês,mas não são de minha produção,por que não estou tendo tempo de fazer as maquiagens.



lembre-se que toda vez que você passar uma sombra neon,nunca passe um batom neon,se não fica muita coisa em uma maquiagem só,ou vice-versa
As famosas também apostaram na make em neon !!


Bom gente,por hoje é só,Sábado tem mais fugindo do assunto.

5 comentários:

  1. São muito bonitas essas sombras neon..
    mais não tenho coragem de usar.
    Bjus!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha eu adorei as makes, mas não uso nada neon, não curto embora acho lindo nas outras meninas!
    BJus e espero pela sua visita!

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa q make lindaaaa
    Não sabia q a contem 1 grama tinha....
    ameiii

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog
    e obrigada pela visita no meu :)
    seguindoo
    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥