terça-feira, janeiro 11, 2011

Fortalecedores de unhas

Os esmaltes fortalecedores de unhas,serve para fortalecer as unhas (óbviio né,rsrs),alguns deles são ótimos,porém tem alguns que não,uma vez eu comprei aquele casco de cavalo e deixou minha unha toda amarelada,não sei se isso aconteceu com vocês,mas eu usei e não aprovei viiu.

Tem um fortalecedor de unhas que é da avon,eu usei ele poucas vezes,mas não me lembro muiito bem do resultado,eu ainda tenho ele aqui,vou começar usar novamente,e digo o resultado pra vocês depois ok ?

Ai nas fotos de baixo tem alguns fortalecedores de unhas,mas eu ainda não usei eles,porque peguei eles da net ok ?


Se vocês tem algum fortalecedor de unhas que você já usou e aprovou,que tal indicar pra gente ?
Bjus

7 comentários:

  1. Nossa eu amo isso
    pq minhas unhas são bem fracas....
    já usei os da colorama...
    mas o q me salvou mesmo foi o da maru casca de cavalo =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já usei o da colorama..é bom!

    Bjs*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorooo todos esses que você postou!!
    O meu favorito são esses da Colorama!

    Eu uso casco de cavalo, mas já ouvi dizer que amarela as unhas, as minhas estão ok.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hum blog lindo, eu adoro uma unha feita e esmaltada, bato ponto toda semana na manicure/pedicure, unha feita alto estima lá em cima.rsrsr
    Bjs

    Micheline

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana

    Obrigada por seu carinho e sua visita...
    Já estou seguindo também.

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    Passando para agradecer e retribuir a visitinha, tá?
    Já estou seguindo vc tb....
    Bjinnnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Sim, eu uso o casco de cavalo da Top Beauty..ele é ótimo.....♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥