segunda-feira, janeiro 10, 2011

Fugindo do assunto !!

Amanhã eu falo da Impala(uma das mais votadas na enquete) para vocês tah ?E espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho da Colorama...

Eu vou fazer uma matéria aqui no blog que vai se chamar FUGINDO DO ASSUNTO,nela eu vou falar de tudo um pouco,ex:make,roupas,cabelos,etc
Antes de fazer a matéria eu preciso que vocês votem na enquete,para que eu saiba de quanto em quanto vocês querem que eu faça os posts sobre o FUGINDO DO ASSUNTO,ok ?
Beijos,e espero que vocês votem lá ta!

3 comentários:

  1. Gostei e já votei =)
    ameiiii

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm gostei da ideia e ja votei =D
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já está votado um
    bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥