sexta-feira, janeiro 07, 2011

Esfoliante caseiro

Hoje vou ensinar a vocês fazerem um esfoliante para pés caseiro,é bem simples.
Vocês vão precisar de :
1 copo de sal grosso(triture ele para ficar melhor)
1/2 copo de óleo de amêndoas
Como fazer:
1º-Em uma vasilinha,ou onde você achar melhor,misture o sal grosso,com o óleo de amêndoas.
2º-Passe em todo o pé massageando.

Esfoliante para as mãos.
Vocês vão precisar de:

2colheres de sopa de aveia
3 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de mel

Como fazer:
1º-Coloque a aveia em um potinho,adicione o leite,e por último o mel.
2º-Misture
3º-Depois é só você passa-ló na mão,e massagea-lá

Espero que tenham gostado da diica.
E não esqueçam de votar na enquete tah,a marca que for a mais votada vai ter uma matéria inteirinha sobre ela.
Até mais queriidas

6 comentários:

  1. Que legal, vou fazer pra mim! Obrigada pela dica!
    http://glamour-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei o esfoliante vou fazer tbm olha seu blog é lindo estou ti seguindo depois me faz uma visitinha se puder bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, adorei as dicas. Geralmente eu uso só o mel, quando ele fica açucarado sabe. Gostei da sua receita
    Brijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    gostie bastante do post viu
    vou tentar fazer em casa pra vê se dá certo rs
    ah to seguindo seu blog viu
    beijos e passa no meu?

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Noossa querida, adorei a dica. 1ª vez que estou aqui no blog e adorei. Já estou te seguindo viu. Passe lá no meu! Também me siga e dê uns coments. haha'
    Beijos, Deza
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, Parabens adorei o blog, ja estou te seguindo, Obrigado por participar do blog dedo de moça. qualquer coisa tamos ai.
    bjaum

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥