quinta-feira, janeiro 20, 2011

Embalagem de esmaltes,fofas e diferentes

Tem algumas embalagens de esmaltes que é bem mais bonitinha que o esmalte que vem dentro né ?Pois é,hoje vou mostrar para vocês embalagens diferentes,bonitas e fofas !!
Começando com essa :

Fala a verdade,não é liinda essa embalagem,mas acho que só tem na China por enquanto,tomara que chegue por aqui logo.

Tem essa também :

Essa eu já mostrei em um post aqui do blog,mas vale a pena ver denovo né..shuhuashu

E quem é que não conheçe essa belezinha aqui,além de ser super fashion,ainda é fofa,tem coisa melhor ?



Esse esmalte é argentino,e se chama Thelma e Louise,a embalagem como vocês viram é de florzinha,OW coisa fofaa !!!


Essa embalagem abaixo,é da Eyeko:


E ai o que acharam dessas coisinhas fofas?
A maioria,acho que todoos né...sauhsahu,é estrangeiro,e eu nunca vi aqui no Brasil :(
Beijos

3 comentários:

  1. Amo esse que parece um vestidinho ç.ç

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vidrinho do nfu oh ele é lindo meu sonho de consumo

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaim realmente são lindas e fofas essas embalagens, parabéns pela criatividade de quem inventou !! =))
    beeeijão; Bruna M.

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥