quarta-feira, janeiro 19, 2011

Cores para festa.

Se você vai em alguma festa,e está em duvida com que cor de esmaltes ir,que tal conferir as dicas aqui ?
Festa de aniversário infantil :
Pra você entrar no clima infantil que tal passar nas unhas algo bem colorido ?
Essas são cores bem bonitas,e coloridas,algo que lembra bastante as crianças.

Casamento:
Para essa ocasião use algo mais formal,mais chique vamos dizer :)
Você pode usar um esmalte vermelho.

Ou se preferir,você pode usar as unhas decoradas.

Ou até mesmo um renda


Festa de 15 anos :

O esmalte rosa é uma ótima opção,por que é algo mais despojado !!

Balada:
Para a balada qualquer cor combina,desde o branco,até o preto,ou você pode usar aquela base que passa por cima do esmalte,e brilha conforme a luz da balada bate nas unhas
Eu ainda não tenho,portanto essa imagem é da internet.


Essas foram algumas dicas sobre algumas festas,se você quer alguma dica de outra ocasião especial,é só colocar sua opinião ai no comentário e te darei algumas dicas
Beiijos

8 comentários:

  1. Nossa adorei o post têm cor prá tudo que é hora né bjim , ah prá batizado de crianças que cor vc indica...Vai ser batizado do meu filho não quero errar bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as dicas =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa base pra balada, mas nunca usei porque nunca mais saí hehehe...

    Beijos, adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  4. Nilziane,como não estou conseguindo mandar depo no seu blog eu vou responder por aqui ok ?
    O mais indicado é o branco,ou as unhas decoradas bem delicadinhas,e não podemos esquecer da francesinha né.Espero que tenha gostado da dica :)

    E obrigada por acompanharem sempre meu blog,meninas

    ResponderExcluir
  5. hahaha, eu uso nail art pra todas as ocasioes, desde uma mais despojada, mais romântica, mais moderna, chamativa, infantil, depende da ocasião (evento) e do meu humor hehe =))
    beeeijão; Bruna M.

    http://dedinhosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por nail art... e esse balada é um escândalo né?!
    O post ficou ótimo Ana! :)
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Adorei as dicas. Menina, não sabia que tem esmalte que brilha conforme a luz de balada...

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha só, quantas dicas.

    Vc acertou em cheio casamento pede um esmalte de presença, como o vermelho.

    Amodoro vermelhos e vinhos :-)

    Beijos boa semana

    http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim,e para o blog,Obriigada ♥